O  QUE É POMPOAR ?

A palavra pompoar ou pompoir é algo como pulsar,  com esse movimento, durante o acto sexual o homem sente apertar, soltar ,torcer o seu órgão sexual, em um jogo amoroso rico e fantástico. Tanto a mulher quanto o homem sentem um aumento muito grande da libido e chegam ao orgasmo com muito mais facilidade além de melhorar a qualidade de seu relacionamento, quando a mulher tem a musculatura vaginal fortificada.
Na verdade a palavra pompoar  quer dizer muito mais, fala sobre o controle que a mulher pode exercer sobre os seus músculos puboccigeos treinados para obedecer ao seu comando.
Prazer  para  ambos  e  saúde  para  a mulher  que  tonifica a   parede  vaginal, melhorando seu   desempenho    sexual    enquanto protege  a sua   vagina  contra   o   afrouxamento   da  região  pélvica,    causada   por  partos,     excesso de     ocorrências inflamatórias( vaginites,etc.)ou pela própria idade (a mulher começa a modificar sua estrutura vaginal a partir dos vinte e cinco anos).
Quanto mais cedo se começar a prática dos exercícios, maior o nosso benefício.
A mulher de qualquer idade, beneficia com os exercícios.
Conhecemos uma senhora de mais de setenta anos, que sofria de incontinência urinária,  após algum  tempo, a praticar uma série suave de exercícios, deixou as fraldas geriátricas, para sua grande alegria.
Se isso é possível, é fácil para a mulher de qualquer idade, seguindo a série de exercícios , uma melhora fantástica no seu desempenho sexual e na sua saúde genital.
O pompoar é uma técnica de desenvolvimento da musculatura vaginal para aumentar o orgasmo feminino e o prazer do parceiro. Actualmente, no Brasil, é possível encontrar palestras, cursos e apostilas direccionadas para o ensino do pompoarismo a mulheres de todas as idades, a maioria interessadas numa vida sexual mais satisfatória. Você acha que a aplicação de técnicas como o pompoarismo na sua prática sexual poderia torná-la melhor?

Saiba do que a é capaz vagina com o pompoarismo

Os movimentos básicos que a pompoarista pode realizar durante o acto sexual são:
Revirginar - contrair com força o esfíncter vaginal (músculo de entrada da vagina), impedindo ou dificultando a penetração do pénis. Isso possibilita simular virgindade.

Ordenhar- contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma sequencial, pressionando o pénis. A contracção começa na entrada da vagina em direcção ao útero, com força média.

Chupitar - simular com a vagina a movimentação que os bebés fazem com a boca quando estão a mamar ou a usar a chupeta. No romance A Descoberta da América pelos Turcos, de Jorge Amado, existem personagens que chupitam com a vagina.

Sugar - chupar o pénis com a vagina.

Massagar o pénis - é outra habilidade possível, nas intensidades, fraca, média ou forte.

Morder - prática utilizada frequentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal na base do pénis.

Guilhotina - é uma "mordida" com muita força.

Algemar ou agarrar - contrair com força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pénis.

Expulsar - expelir o pénis ou vibrador da vagina.

POMPOARISMO TANTRISMO | O QUE É POMPOAR ?  | TÉCNICAS