TÉCNICAS

É simples começar!

Oriente o seu treino diário, no conforto da sua casa, pois em poucas semanas você irá sentir-se de novo uma jovem em todo o seu esplendor! 
Tente alguns minutos por dia e vai ver como tudo se vai modificar á sua volta.... 
Os benefícios do Pompoar Segundo ginecologistas a técnica do Pompoar é muito saudável. .
Ajuda na prevenção de problemas com a musculatura da pélvis. Evita cirurgias de períneo, e correctiva de incontinência urinária. Evita a flacidez, e faz com que os músculos fiquem bem fortes, assim o homem sente mais o órgão da mulher e vise versa. Dependendo de cada organismo, diminui a cólica menstrual, em alguns casos elimina totalmente. Com o fortalecimento dos músculos, evita-se a queda do útero e da bexiga. Com o fortalecimento e controle dos músculos a mulher passa a dominar totalmente a técnica, assim ela passa a ser uma Pompoarista, e no parto normal consegue com mais facilidade expelir o bebê , tornando o parto mais rápido, claro quando não há qualquer problema.  
A arte de Pompoar proporciona na mulher um bem estar geral, tais como: aumento da auto-estima, autoconfiança, fica mais segura de si e do seu corpo. A Pompoarista sente mais prazer e proporcional mais prazer ao seu parceiro, além da musculatura ficar mais forte, o aparelho genital fica mais saudável e mais sensível. Tudo no relacionamento melhora.  
Depoiamentos: Dr. José Bento de Souza -- Médico Ginecologista.
"Há muito indico o Pompoar às mulheres que acabam de ter um parto normal. Trata-se de uma técnica que aumenta a tonicidade da musculatura pélvica, o que pode trazer benefícios inestimáveis à paciente. O Pompoarismo pode contribuir para a qualidade de vida de mulheres que tenham incontinência urinária; diminuição do prazer sexual por causa do alargamento vaginal decorrente de partos normais ou da própria idade. Vale também, claro, para as que simplesmente desejam um 'algo mais' no relacionamento com seu companheiro. Claro que uma técnica milenar não se aprende facilmente, do dia para noite. Dedicação e treino são fundamentais, somados à orientação que só uma especialista como a professora Stella Alves sabe dar com brilhantismo." 
Sinta-se de novo juvenil e desejada ao fim de algumas semanas. Comece ainda hoje usando alguns exercícios que disponibilizamos:.

1º exercício:  Posição inicial: Sente-se numa cadeira, apoie as mãos nas coxas de forma a ficar com as costas direitas e levemente inclinadas para a frente, os pés devem estar levemente afastados (cerca de 20 centímetros). Agora contraia os músculos da vagina como se apertasse algo. Conte até 5 e relaxe os músculos, repita a contracção e vá aumentando a contagem até 20. Repita diariamente o exercício durante 10 minutos. .

2º exercício: De pé com os braços relaxados ao longo do corpo. Contraia os músculos do ânus e da vagina e conte até 5, depois relaxe o corpo. Repita o exercício, aumentando gradualmente a intensidade, até perfazer 10 contracções.

3º exercício: Deitada de preferência num pequeno colchão com os braços relaxados ao longo do corpo. Contraia os músculos do ânus primeiro levemente, aumentando a intensidade das contracções, até perfazer 5 contracções. De seguida faça o mesmo, mas com os músculos da vagina. Repita esta sequência 3 vezes.

Pompoar " A Arte de Amar - Livro

Uma obra que tem como objectivo realizar os sonhos de mulheres e homens, pois a técnica do pompoar, além de ser muito saudável, proporciona imenso prazer a ambos. Neste livro, você encontrará tudo sobre essa formidável técnica milenar oriental. Siga à risca as suas "dicas" e veja os resultados, que certamente serão os mais prazerosos possíveis. Experimente! -Stella Alves é uma das maiores autoridades em pompoarismo .    112 páginas. 21 x 14 cm.

POMPOARISMO TANTRISMO | O QUE É POMPOAR ?  | TÉCNICAS